quinta-feira, 30 de julho de 2009

Angry Management


Bom pessoas, ando muito estressada isso é verdade, ando gritando com todo mundo gratuitamente, mas o mundo pareçe que conspira para que a gente devolva a ele todas as frustrações e desgraças diárias, essas coisas parecem que vão acumulam e uma hora alguém toma uma "invertida" sem merecer :S. Mas tenho reparado que já não existem mais gentilezas e está todo mundo muito na defensiva... medo? cansaço? stress? talvez... Mas a verdade é que nós brasileiros, vivemos sob a lei de quem grita mais alto é aquele que será atendido primeiro, pô já não basta meus problemas e frustações pessoais ainda tenho que aguentar toda esse influência externa de pessoas incompetentes e serviços que não funcinam, isso me força a ser menos gentil e educada pois educação e gentilezas não funciona em um pais onde a grana fala mais alto e o desrespeito rola solto em todos os setores, onde parece que as grandes empresas, prestadoras de serviços e produtos estão nos fazem um favor, onde o consumidor, o cliente não tem nunca razão, onde as coisas nunca dão certo, os prazos nunca são cumpridos. È esperado sim que a população já esteja com 1000 pedras na mão para tudo, cansamos de ser enrolados, pais em que se vc não levar vantagem em nada vc é um tolo, afinal vai ter alguém tirando vantagem de vc, pais de gente mesquinha que briga por nada e matam por muito menos, mas que não tem coragem de sair na rua e reivindicar todas as merdas que andam fazendo com a gente, merecemos sim estar onde estamos, cada povo tem o governo que merece, o governo é apenas o reflexo do seu povo. E no trânsito, cara... se vc tá armado, fácil, fácil vc mata alguém, porque não é brincadeira não... a galera tá muito estressada mesmo. Meu namorado que é de Florianópolis onde tudo é muito mais "easy" me acha uma louca estressada, me sugeriu até um trabalho de Angry Management, ou seja um trabalho de controle dessa minha raiva, mas pra ele que veio de um lugar onde "tropeçou caiu na areia" não entende que isso que eu tenho é uma patologia gravissíma, a famosa doença do novo século, a doença urbana o chamado STRESS. Isso é um vírus e logo, logo, "soon or later" ele também estará infectado e pra isso meu amigo não há antibióticos não, ou aprende a viver assim ou muda de planeta..
Ahhhhhhhh que stress...
http://www.anger-management-techniques.org/

0 comentários:

Postar um comentário

Oii pipo, obrigado por comentar!