terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Arrumando o armário



Bom pessoas 2010 já chegou e espero que todo mundo esteja cheio de esperança e com o astral renovado para começar mais um ano uhuuuu...e aproveitando que o ano é novo dei uma mudadinha no blog, mudei até o nome e decidi não só falar de issues pessoais e coisas do coração... porque afinal ninguém merece ler sempre esses meus poemas deprês neh... então vou falar de coisas que gosto de verdade, dividir conhecimento útil e inútil com quem igual a mim ama moda, música e coisinhas da atualidade... Quero dividir tudo e trocar informações com vocês, quero falar desde a cor incrivel que encontrei de esmalte até política... uéee por que não!! Menina é menina poxa, não adianta eu só falar de coisas sérias se as vezes a minha dificuldade de encontrar a sombra certa me deixa mais triste doque a guerra no Iraque... sorry... no more hipocrisia! Quero falar trivialidades em 2010!


Happy New Year...

0 comentários:

Postar um comentário

Oii pipo, obrigado por comentar!