terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dica do dia, Shampoo!

Estava eu no mercado na dúvida se comprava um shampoo Seda, Pantene ou um detergente mesmo pra lavar a cabeleira, pq gente to numa recessão que até meus cabelos estão sofrendo com isso.. pobres madeixas! De repente ao fundo vi um Monange sem sal extraperfume, muito baratinho por sinal, ai fui eu cheirar pra ver se pelo menos o cheiro era bom neh, porque o resultado já era uma coisa subliminar, enfim, gostei do cheiro e acabei levando... hoje usei pela primeira vez e não é que além de cheiroso ele é bem bom, quase não acreditei quando meu cabelo secou e tava brilhante, macio e leve, parecia até que tinha usado um kerastase da vida! Ficadica meninas, nem tudo que é barato não presta e vice e versa.
Vale usar um Monange nos mêses de Maria do Bairro!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii pipo, obrigado por comentar!