quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Morre Alexander McQueen:

O mundo da Moda sofreu uma perda irreparavél hoje, o suícidio do grande estilista Alexander McQueen foi um choque para todos, um dos estilistas mais autorais já visto, onde tudo que fazia era pura arte, seus desfiles constumavam ser sempre os mais esperados e disputados. Fico pensando no clima que a Fashion Week em Paris vai estar, realmente muito triste, penso no desespero de uma pessoa que tira a própria vida, um sentimento inimaginavél. McQueen perdeu sua mãe a uma semana atrás, a última frase em seu twitter foi: i’m letting my followers know the my mother passed away yesterday if it she had not me nor would you RIP mumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 11:46 AM Feb 3rd from web
(Estou contando para os meus seguidores que minha mãe morreu ontem se ela não pôde me ter vocês também não, Descanse Em Paz mãe beijos)



Vejam alguns momentos especiais de McQueen:

0 comentários:

Postar um comentário

Oii pipo, obrigado por comentar!